Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 [FIXO] Sugestoes

Ir para baixo 
+4
Jaum Uchiha
Sasuke of Shadow
Lucas Kaguya [MODERADOR]
Guy Fawkes
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sasuke of Shadow

Sasuke of Shadow


Mensagens : 32
Data de inscrição : 31/08/2008
Idade : 29

[FIXO] Sugestoes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Sugestoes   [FIXO] Sugestoes - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 9:09 am

olha eu andei pensandu e sei lah vc podia botar os bixos Zabuza,sasuske,gaara etc etc.
fikaria legal.
e tbm faser os exmaes com mais frequensia ¬¬" plx !



vlw flw ! ! !
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Kaguya [MODERADOR]

Lucas Kaguya [MODERADOR]


Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/08/2008
Idade : 30

[FIXO] Sugestoes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Jutsu do Sasori   [FIXO] Sugestoes - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 5:32 pm

Foi procurando por ai que achei uma abilidade especial que o Sasori desenvolveu que eh essa:

Satetsu, e foi procurando por Satetsu que achei:

Kaihou Sousou (Lei do Mundo da Limalha de Ferro)
Categoria:Ninjustu/Hijutsu
Nível Necessário:Jounnin Especial
Descrição: O usuário cria, com a areia de ferro, algo parecido com uma floresta de espinhos de ferro.O oponente é ferido por vários desses espinhos de ferro.
Dano: +300

ai pensei se vc poderia arrumala ao modo tibia arrumando o dano ^^ e tal..

e tambem achei o nome dos bonecos que ele criou pois os outros que ele utiliza sao pessoas que ele transforma em bonecos os nome sao:

Karasu - que eh o mesmo utilizado pelo irmão do Gaara

Kuroari

aki tem uma história que achei dele:

Sasori é um gênio na arte do Kugutsu no Jutsu. Quando era jovem, desenvolveu poderosas marionetes, como Karasu ou Kuroari. Conseguiu colocar armadilhas potentes dentro de suas marionetes. Se aprofundando mais ainda na sua arte, descobriu um modo de criar marionetes a partir de humanos vivos, mantendo a sua aparência e habilidades. Conseguiu importantes aquisições para a sua coleção, como o Sandaime Kazekage, usando a sua habilidade especial, Satetsu.
Para conseguir a imortalidade e a superação de sua arte, Sasori se transformou numa marionete.

se puder utilize alguma coisa dessas todas que te passei ou se melhor ainda puder utilizar todas agradeço...

Se vc precisar pode me édir que acho no mínimo 1 jutsu de cada integrante da akatsuki(incluindo o Orochimaru).


Grato
Lucas Kaguya
Ir para o topo Ir para baixo
Guy Fawkes
Admin
Guy Fawkes


Mensagens : 43
Data de inscrição : 02/08/2008
Idade : 29

[FIXO] Sugestoes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Sugestoes   [FIXO] Sugestoes - Página 2 Icon_minitimeQua Out 01, 2008 2:14 pm

Lucas, Para criar o Sapo Vermelho e Grande seria necessario as sprites, e consequentemente um cliente proprio, isto e possivel, porem o KA-AL e conhecido por ser um server com o cliente de Tibia 8.1 que quase todos possuem, assim creio que esta sua ideia nao podera ser aproveitada.

Enquanto ao nome do jutsu o correto realmente e : Kuchiyose no Jutsu

Acho que vou aproveitar a sua ideia de perder um pouco de life ao ultilizar o Kuchiyose, e com isso o limite de invocaçoes vai ser de 1.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hahahaskoaksoahak.forumeiros.com
Lucas Kaguya [MODERADOR]

Lucas Kaguya [MODERADOR]


Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/08/2008
Idade : 30

[FIXO] Sugestoes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: o jutsu de invocaçao   [FIXO] Sugestoes - Página 2 Icon_minitimeSex Set 26, 2008 11:28 pm

Guy

Eu estava essistindo Naruto e vi que o jutsu que vc colocou como de invocaçao esta muito diferente do que esta no anime.Assim logo que persebi estou aqui postando o jeito certo:

Kyuchiose no jutsu.

e coloco também uma idéia:

no anime mostra que para um ninja usar este jutsu ele se corta e suja uma mao com sangue, então achei que além de mana poderia tirar pouco mas mesmo assim tirar um pouco de life de quem usar este jutsu.E queria pedir que fosse feito um sapo grande e vermelho que serviçe somento para invocação para que assim o ot possa seguir a rigor o anime Naruto.




By:Lucas Kaguya
Ir para o topo Ir para baixo
Guy Fawkes
Admin
Guy Fawkes


Mensagens : 43
Data de inscrição : 02/08/2008
Idade : 29

[FIXO] Sugestoes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [FIXO] Sugestoes   [FIXO] Sugestoes - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 2:34 pm

Aqui voce pode dar sugestoes sobre os Jutsus do server.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hahahaskoaksoahak.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[FIXO] Sugestoes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Sugestoes   [FIXO] Sugestoes - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FIXO] Sugestoes
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [FIXO] Todos os Jutsus
» [FIXO] Reportar Bugs
» [FIXO] BATE-PAPO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: KA-AL :: Jutsus do server-
Ir para: