Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 [FIXO] Sugestoes

Ir para baixo 
+4
Jaum Uchiha
Sasuke of Shadow
Lucas Kaguya [MODERADOR]
Guy Fawkes
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kobayashi

Kobayashi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 30

[FIXO] Sugestoes Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Sugestoes   [FIXO] Sugestoes Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 9:39 am

to dizendo q se eu levo um fuuton rasenshuriken pra um lvl 75 eu fiko no red...pro luiz eh certo q eu deito =D! afro
Ir para o topo Ir para baixo
Krupp Hyuuga

Krupp Hyuuga


Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 29

[FIXO] Sugestoes Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Sugestoes   [FIXO] Sugestoes Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 5:18 pm

Koba, nao mente... tu levo um rasenshuriken do Luiz Uzumaki e deito... ¬¬"
Ir para o topo Ir para baixo
Kobayashi

Kobayashi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 30

[FIXO] Sugestoes Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Sugestoes   [FIXO] Sugestoes Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 5:42 pm

Guy tenho uma reclamação de jutsu pra fazer...FUUTON RASENSHURIKEN PRA LVL 75?!?!?!?!?!o OODAMA rasengan tinha q ser pra 75!!!FUUTON RASENSHURIKEN TINHA Q SE PRO 130...kraiiiii vc tinha fumado qnd boto esse jutsu pra lvl tao baixo...se eu tomo um rasenshuriken eu (lvl 120 hyuuga) fiko no red...
Ir para o topo Ir para baixo
Krupp Hyuuga

Krupp Hyuuga


Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 29

[FIXO] Sugestoes Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Sugestoes   [FIXO] Sugestoes Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 4:35 pm

tambem nao eh sugestao mas...
bota a CS de noite!! por favor! pq eu tenho curso tecnico de tarde (em segunda e quarta), e tem gente q estuda de tarde (\/ \/ \/)... daih nem td mundo consegue participa =/
vlw...
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke of Shadow

Sasuke of Shadow


Mensagens : 32
Data de inscrição : 31/08/2008
Idade : 29

[FIXO] Sugestoes Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Sugestoes   [FIXO] Sugestoes Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 11:48 am

eh ey tbm =/
Ir para o topo Ir para baixo
Kobayashi

Kobayashi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 30

[FIXO] Sugestoes Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Sugestoes   [FIXO] Sugestoes Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 8:37 am

Eu sei que num eh sugestao de jutsu...MAS...POR FAVOR Sad , GUY!!!!COMEÇE A ABRIR O OT DE MANHA!!!!eu q to estudando de tarde to me fudendo =/....Plxxx *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Guy Fawkes
Admin
Guy Fawkes


Mensagens : 43
Data de inscrição : 02/08/2008
Idade : 29

[FIXO] Sugestoes Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Sugestoes   [FIXO] Sugestoes Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 4:05 pm

Caso tais circuntancias nao existissem ficaria muitoooo apelativo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://hahahaskoaksoahak.forumeiros.com
Kobayashi

Kobayashi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 30

[FIXO] Sugestoes Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Sugestoes   [FIXO] Sugestoes Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 6:40 pm

cara...olha isso os nara usam kage mane e se o alvo usar chakra impulse consegue fugir...¬¬...outra coisa os hyuuga tomando hit quando fazem kaiten...isso num podd!!!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Krupp Hyuuga

Krupp Hyuuga


Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 29

[FIXO] Sugestoes Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Sugestoes   [FIXO] Sugestoes Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 8:55 am

¬¬"
ja era pro ot ta on, tu axa q ele muda agora???
provavelmente vai ser a onix arrow!!

(mas combat knife ow silver dagger [mais pra combat knife] seria melhor Cool )
Ir para o topo Ir para baixo
Kobayashi

Kobayashi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 30

[FIXO] Sugestoes Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Sugestoes   [FIXO] Sugestoes Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 8:49 am

Nao kero dar uma sugestao de justsu...
soh axaria melhor botar a kunai como obsidian knife..(quem nao se lembra de como ela eh pesquisa no google)
Ir para o topo Ir para baixo
Guy Fawkes
Admin
Guy Fawkes


Mensagens : 43
Data de inscrição : 02/08/2008
Idade : 29

[FIXO] Sugestoes Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Sugestoes   [FIXO] Sugestoes Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 3:51 pm

Sobre o Jutsu:
Zesshou Hachimon Hougeki
ELE TAMBÉM JA EXISTE E APENAS PODE SER USADO POR UM HYUUGA HOKAGE, O JUTSU CONSISTE EM ACABAR COM TODO O CHAKRA DO OPONENTE ALÉM DE LHE CAUSAR UM DANO MONSTRUOSO, REQUER UM TEMPO BEM LONGO PARA SER LANÇADO.

Como eu ja disse para alguns, o server tem mais de 150 JUTSUS e postados existem apenas de 100 até 110, os outros devemdescobertos por conta própria.

Obs: Testem um jutsu para ver se ja existe antes de sugeri-lo aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hahahaskoaksoahak.forumeiros.com
Sasuke of Shadow

Sasuke of Shadow


Mensagens : 32
Data de inscrição : 31/08/2008
Idade : 29

[FIXO] Sugestoes Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Sugestoes   [FIXO] Sugestoes Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 9:46 am

o ot ta off neeh Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad
q merdaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Krupp Hyuuga

Krupp Hyuuga


Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 29

[FIXO] Sugestoes Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Sugestoes   [FIXO] Sugestoes Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 8:57 pm

ah eh!! xD
nem tinha visto... lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz

Luiz


Mensagens : 52
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 28

[FIXO] Sugestoes Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Sugestoes   [FIXO] Sugestoes Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 11:34 pm

krupp, o jutsu Hakke Hasangeki ja tem no servidor, la na lista é o numero 4 de cima para baixo nos hyuugas, o outro jutsu seria uma boa ideia, eu tbm tenho um hyuuga e parece que sera um jutsu legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Krupp Hyuuga

Krupp Hyuuga


Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 29

[FIXO] Sugestoes Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Sugestoes   [FIXO] Sugestoes Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 9:58 pm

axei alguns jutsus dos hyuugas q n tem no OT:

Hakke Hasangeki
(8 Triagramas, Esmagador de Montanhas)
Quem usa: Hyuuga Hiashi, Hyuuga Hinata e Hyuuga Neji
Rank: A
Descrição: O Ninja impulsiona o inimigo com as mão, e posteriormente lança uma grande quantidade de Chakra, semelhante a uma rajada. Esse golpe é muito perigoso pois retira muito Chakra do inimigo, devido ao impacto.

Zesshou Hachimon Hougeki
(Último Recurso, Ataque dos 8 Portões)
Quem usa: Hyuuga Neji e Hyuuga Hiashi
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu.
Descrição: Ensinado apenas para os mais qualificados membros do Clã Hyuuga. Esse Jutsu consiste em fechar os Oito Portões de Chakra do oponente, matando-o instantaneamente. Esse Jutsu é proibido por matar o oponente com uma dor imensa, e por ser muito cruel.

vlw!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Roy




Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/12/2008
Idade : 32
Localização : BR

[FIXO] Sugestoes Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Sugestoes   [FIXO] Sugestoes Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 6:47 pm

tipow seria massa se em konoha tive-se tipo igual ao anime uma area que localiza o clã uchiha outra o clã nara outra os hyuuga etc...

pelo menos acho que massa
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke of Shadow

Sasuke of Shadow


Mensagens : 32
Data de inscrição : 31/08/2008
Idade : 29

[FIXO] Sugestoes Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Sugestoes   [FIXO] Sugestoes Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 8:24 pm

ata é vc ^^ nem notei ta mais como eu dise é para uchihas muito experientes pow agent merese !
Ir para o topo Ir para baixo
Krupp Hyuuga

Krupp Hyuuga


Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 29

[FIXO] Sugestoes Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Sugestoes   [FIXO] Sugestoes Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 8:06 pm

sem kre tomar decisoes pelo guy, mas axo q ele n vai bota... pq eh o sasuke eh o unico uchiha que tem isso...

mas, seria massa se o orochimaru atakac algum village e qnd ele morre, ele bota o selo em alguem...

(e eu nao so nara... ateh parece q vc n me conhece... lol! )
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke of Shadow

Sasuke of Shadow


Mensagens : 32
Data de inscrição : 31/08/2008
Idade : 29

[FIXO] Sugestoes Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Sugestoes   [FIXO] Sugestoes Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 7:37 pm

rsrsrspoisé neeh mais eu faso uq eu poço neeh pq q vc n escolheu otro entao ? ^^ lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

mais agnet n tem um jutso MASSA intendeu

bem eralment vs" n tem muitos axo q uns 5 neeh ^^ coitados xD bem fase uq mais é q ele segue o anime intao tem q c neeh e o sasuke no anime ele tem a maldiçao intao ...

é uq eu peso

intao c manifesta e pede mais jutsus ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Krupp Hyuuga

Krupp Hyuuga


Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 29

[FIXO] Sugestoes Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Sugestoes   [FIXO] Sugestoes Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 1:26 pm

Sasuke, sem qre te corta, mas, olha os jutsus dos Nara, e dpois o dos Uchiha...
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke of Shadow

Sasuke of Shadow


Mensagens : 32
Data de inscrição : 31/08/2008
Idade : 29

[FIXO] Sugestoes Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Sugestoes   [FIXO] Sugestoes Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 10:55 am

[b]Guy eu estava assistindo naruto e no capitulo em q o sasuke resebel o selo amaldiçoado.
bem eu queria sugerir para os UCHIHAs eh óbviu uma maldiçao tbm só q poresemplo ela almentase o poder
td o tipo de poder dano etc, a 1ª fase.e q é claro fose por um serto periudo de tempo e q seja só para
uchihas experientes sei lah do tipo anbu ou superior e lvl 350 + poresemplo.
e a segunda fase tbm só q dai tipo lvl 400 e almenta muito o poder até porque no anime deixa o sasuke muito poderso intao ja q eu sou um uchiha e particularmente eu axo q nos nao temos JUTSOS massas e bons
intao eu estou le implorando poriso.

(ahh e q mude algo na aparensia c possivel afro )



Esperando q me escute Sasuke of Shadow
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz

Luiz


Mensagens : 52
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 28

[FIXO] Sugestoes Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Sugestoes   [FIXO] Sugestoes Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 7:50 pm

gente, pra fazer os personagens do anime seria necessario as sprites, estou tentando faze-las para o guy, si eu conseguir eu avizo aki


@ editt
trouxe uma sugestao de jutsu para os kaguyas.
primeira: Teshi Sendan

(Dez balas dos dedos perfurantes)
Quem usa: Kaguya Kimimaro
Rank: B
Descrição: Kaguya Kimimaro pode, por meio da pressão sangüínea exercida nos ossos, lançar as dez falanges de seus dedos como fossem balas de revólveres.
Ir para o topo Ir para baixo
Krupp Hyuuga

Krupp Hyuuga


Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 29

[FIXO] Sugestoes Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Sugestoes   [FIXO] Sugestoes Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 6:15 pm

eu ainda nao joguei esse server, mas, pelo que a galera ta falando, nao tem os personagens do anime/mangá. entao, eu tive a ideia de falar para vcs fazerem uma arena (como a do Tibia Global...) com os personagens, por exemplo: nivel 1: vc luta contra a Hinata; nivel 2: contra o Sakura; nivel 3: contra a Ino; nivel 4: contra o Chouji, e assim vai...
daih, no final, vc pega os premios...

e outra coisa: q horas o ot fika on???


vlw!
Krupp
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz

Luiz


Mensagens : 52
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 28

[FIXO] Sugestoes Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Sugestoes   [FIXO] Sugestoes Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 3:49 pm

gente, n sei se to fazendo certo mas pro guy fazer esses bixos precisa ter as sprites,

Código:
Para criar o Sapo Vermelho e Grande seria necessario as sprites
Ir para o topo Ir para baixo
Jaum Uchiha




Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/12/2008

[FIXO] Sugestoes Empty
MensagemAssunto: Sugestões   [FIXO] Sugestoes Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 2:12 pm

Primeiramente um dos grandes problemas do server eh q a media eh de 3 pessoas online...
issu eh tenso...keria perdir pra divulgar o ot melhor...
aki vai alguns lugares pra vc divulga...
www.xtibia.com.br
www.orkut.com entra na comunidade...naruto list
ow fazer um evento de kem colocar 10 pessoas q joguem frequentemente no server ganha gm...ow tutor...algo assim


depois kiria pedir pra implementar novos mapas...q no caso vc ja esta fazendo
novos bixos como zabuza...gaara...kankuru...haku...etc...os personagens msm de naruto msm de naruto


e implementar sistema de guerra entre países...
tipo...kd ´país ter um hokage...e seus jounin ambus etc..
ps...para isso precisa-se de muitas pessoas no server

e pedir melhor assistencia aos players...ja q o hoster eh mt ocupado...elege um tutor pra ajuda a galera ai...

vlw...c der me responda c eh possivel ow naum


Jaum Uchiha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FIXO] Sugestoes Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Sugestoes   [FIXO] Sugestoes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FIXO] Sugestoes
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FIXO] Todos os Jutsus
» [FIXO] Reportar Bugs
» [FIXO] BATE-PAPO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: KA-AL :: Jutsus do server-
Ir para: